A reação conservadora

keep rightPor Helga Maria Saboia Bezerra

Tenho visto uma enorme quantidade de estrangeiros nas redes sociais falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país “um Bolsonaro”. Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos… até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol. Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela Lei de Violência de Gênero, que coloca o homem como culpado ‘a priori’, em qualquer caso de violência doméstica e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente. Eu sinto um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil. O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável com qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Áustria), pela enormidade do Brasil o maior país da América Latina, uma das maiores economias e do mundo — com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o  primeiro governante claramente defensor dos valores  ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a  enfrentar, em Bruxelas – a capital da União Europeia -, a Angela  Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir a soberania dos países-membros). Bolsonaro é estrela com luz própria, único, não é, como tanto se diz, “o Trump brasileiro”.   Bolsonaro é o Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro. Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil acima de tudo.  Deus acima de todos!

Texto originalmente publicado no Twitter por Helga Maria Saboia Bezerra em 09/01/2019, conforme link a seguir.

https://twitter.com/helgamsb/status/1082940093973884934

Sobre Raimundo Oliveira

I'm a Social Scientist interested to study and provide analysis of global relevant issues. For professional contact send an email to rrsoliveira@hotmail.com
Esse post foi publicado em Opinião, Política Nacional, Politica internacional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma réplica

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s