A reação conservadora

keep rightPor Helga Maria Saboia Bezerra

Tenho visto uma enorme quantidade de estrangeiros nas redes sociais falando positivamente do novo presidente brasileiro e pedindo para o próprio país “um Bolsonaro”. Argentinos, irlandeses, espanhóis, franceses, alemães, venezuelanos… até o vídeo do Bolsonaro discutindo com a Maria do Rosário está circulando com legendas em espanhol. Os homens tão maltratados aqui na Espanha pela Lei de Violência de Gênero, que coloca o homem como culpado ‘a priori’, em qualquer caso de violência doméstica e todas as pessoas cansadas das feministas, aplaudem vivamente. Eu sinto um fortíssimo descontentamento dos cidadãos de várias nações ao redor do mundo com o tipo de política que se vem fazendo há tantos anos (vi africanos e australianos pedindo um Bolsonaro para seus países). O mundo está mudando. As pessoas estão perdendo o medo de dizer que querem políticas nacionalistas, patrióticas e identitárias em seus países, cansados que estão do menu igualitário da União Europeia e da ONU. Muitos estão despertando, acordando, vendo que é possível e desejável lutar por mudanças como as que ocorreram nos Estados Unidos e no Brasil. O significado da eleição do Bolsonaro é incomparável com qualquer outra das eleições de líderes de direita ocorridos nos últimos dois anos depois da chegada do Trump (Itália e Áustria), pela enormidade do Brasil o maior país da América Latina, uma das maiores economias e do mundo — com todo o simbolismo que representa. Depois do Trump e do Viktor Orban (este, de importância fundamental por ter sido o  primeiro governante claramente defensor dos valores  ocidentais contra a sopa multicultural globalista e o primeiro a  enfrentar, em Bruxelas – a capital da União Europeia -, a Angela  Merkel e todos os demais chefes de governo europeus alinhados com ela no sentido de destruir a soberania dos países-membros). Bolsonaro é estrela com luz própria, único, não é, como tanto se diz, “o Trump brasileiro”.   Bolsonaro é o Patriota brasileiro. Odiado por Globalistas e amado por Patriotas do mundo inteiro. Longa vida a Bolsonaro e a todos os homens e mulheres de boa vontade do nosso país. Brasil acima de tudo.  Deus acima de todos!

Texto originalmente publicado no Twitter por Helga Maria Saboia Bezerra em 09/01/2019, conforme link a seguir.

https://twitter.com/helgamsb/status/1082940093973884934

Sobre Oliveira

I'm a Social Scientist interested to study and provide analysis of global relevant issues. I'm bachelor in Social Sciences at Federal Fluminense University, and also earned Logistics degree from Paulista University and postgraduate in Business Management at INPG / Castelo Branco University, Brazil. For professional contact send an email to rrsoliveira@hotmail.com
Esse post foi publicado em Opinião, Política Nacional, Politica internacional e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma réplica

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s